Os canais com mais inscritos no YouTube – Os maiores youtubers do mundo

Saiba quais são os maiores canais do YouTube, descubra quem são os youtubers que têm mais inscritos no mundo e veja os vídeos mais vistos de cada um deles. A lista mostra também a força do Brasil que tem dois representantes no top 10 mundial.

Não é novidade para ninguém que Whindersson Nunes é o youtuber mais popular do nosso país. O que pouca gente sabe é que o canal dele não é o que tem mais inscritos no Brasil, o título de canal brasileiro com maior número de inscritos pertence ao KondZilla.

Os 10 maiores canais do mundo

Whindersson Nunes e KondZilla são os únicos brasileiros que figuram entre os mais vistos, confira o top 10 com os canais do YouTube com maior número de inscritos do mundo (o vídeo que aparece é o mais visto de cada canal):

10. Katy Perry – 30 milhões de inscritos

Os números do YouTube são tão gigantescos que Katy Perry, a última colocada desta lista, tem mais de 30 milhões de inscritos, 30.897.588 para ser mais preciso. A cantora da Califórnia, nos Estados Unidos, é famosa por mostrar bastidores de suas turnês no site, além de fazer lives e lançar clipes como ‘Roar’ que tem mais de 2,5 bilhões de visualizações.

9. Whindersson Nunes – 31 milhões de inscritos

Whindersson acabou de alcançar os 31 milhões de seguidores, um feito notável se você levar em consideração que é um canal em português. O youtuber mais famoso do Brasil é conhecido por suas paródias, tanto que a paródia de Adele, com ele cantando a música ‘Qual é a senha do Wi-Fi’ é seu vídeo mais visto, com nada menos que 67 milhões de visualizações.

8. WWE – 31.4 milhões de inscritos

Se tem uma coisa que os homens gostam é de luta, tanto que o oitavo colocado da lista é o WWE (World Wrestling Entertainment), um canal de entretenimento voltado quase que exclusivamente para lutas, o vídeo acima tem mais de 91 milhões de visualizações.

7. Ed Sheeran – 33 milhões de inscritos

Essa música é uma obra-prima, mas não vou mentir: eu prefiro a paródia do Whindersson Nunes kkkkkk. O cantor britânico tem como vídeo mais visto ‘Shape of You’, com quase 3.7 bilhões de visualizações.

6. Dude Perfect – 33.8 milhões de inscritos

Esses cinco malucos fazem todo tipo de coisas. O vídeo acima é uma amostra do que eles são capazes de aprontar. Os caras fazem umas coisas insanas com bolinhas de ping-pong tênis de mesa, o vídeo tem mais de 158 milhões de visualizações.

5. HolaSoyGerman – 34 milhões de inscritos

O comediante e escritor chileno tem o quinto maior canal do YouTube e surpreendentemente faz quase dois anos que não posta nada, seu último subido foi em 20 de novembro de 2016. Em 2017, ele deu uma entrevista ao site La Verdad e revelou que estava sofrendo com o assédio dos fãs e que aquilo precisava parar, talvez seja este o porquê dele não postar mais vídeos. O vídeo acima tem mais de 96 milhões de visualizações.

4. KondZilla – 38 milhões de inscritos

O KondZilla é provavelmente o maior divulgador do som que rola nas periferias das grandes cidades do Brasil, mais especificamente da cidade de São Paulo, uma das metrópoles mais populosas do mundo. A lista de artistas que já passaram no KondZilla é bem extensa: MC Guimê, MC Kevinho, DJ Marlboro, MC Livinho, MC Kedel, Nego do Borel, etc. O vídeo mais visto do maior canal brasileiro é esse aí de cima, o ‘Bum Bum Tam Tam’ do MC Fioti, com quase um bilhão de visualizações (963.317.693 views).

3. Justin Bieber – 40 milhões de inscritos

O jovem cantor canadense tem uma legião tão grande de fãs que o jornal britânico The Observer (um braço do The Guardian com publicações apenas aos domingos) publicou um relatório afirmando que Justin Bieber é mais influente nas redes sociais que Barack Obama, presidente dos Estados Unidos na época, e Dalai Lama. O vídeo acima ‘Sorry (PURPOSE : The Movement)’ tem quase 3 bilhões de visualizações.

2. T-Series – 58 milhões de inscritos

O canal pertence a uma gravadora e produtora da Índia, um dos países com mais habitantes do mundo, nada mais natural que ter milhões de inscritos. O vídeo mais visto do T-Series é esse acima, ele tem pouco mais de 500 milhões de views.

1. PewDiePie – 65 milhões de inscritos

O sueco Felix Kjellberg, mais conhecido como PewDiePie, é o maior youtuber do mundo e tem o canal com mais inscritos do YouTube. Embora seja recordista de inscritos, ele tem muito poucas views, para você ter uma ideia, o vídeo mais visto de PewDiePie tem ‘apenas’ 83 milhões de visualizações e está no ar há mais de cinco anos.

Felipe Neto está na 23ª posição, com 24 milhões de inscritos e seu irmão, Luccas Neto está na 50ª posição, com 18 milhões de inscritos. O vídeo mais visto do Lucas tem 49 milhões de views e o vídeo mais visto do Felipe Neto tem 35 milhões de visualizações.

Fontes: List of most-subscribed YouTube channels – Wikipedia e YouTube

    
Artigos relacionados!

Mauro

Fundador do site Planetim e do blog 'Planet In'. Sou colaborador do blog Seletos. Ensino dicas para você usar melhor o Windows 10 e celulares (Android e iOS). Também escrevo sobre assuntos que acho legal, divertido ou interessante. Trabalho na internet desde 2007.

Comentários