As 10 Músicas internacionais mais tocadas no mundo (Janeiro de 2017)

Já temos a lista com as melhores músicas internacionais, as mais tocadas durante o mês de janeiro de 2017. A lista para você ouvir tem as músicas mais ouvidas online e executadas nas baladas no Brasil e no mundo.

Todo mês vamos fazer uma lista para você ouvir com as músicas que estão bombando em todas as partes do mundo, incluindo, é claro, o Brasil. Esta lista é exclusivamente de músicas internacionais, não tem músicas sertanejas.

Como sempre, se quiser ouvir sua música preferida, basta clicar no link para ouvi-la no YouTube, no canal oficial do cantor ou da banda. Sem mais delongas, vamos ao top 10 de janeiro:

1. Shape Of You – Ed Sheeran – Esta música é nova, acabou de ser lançada agora, no dia 5 de janeiro e já alcançou o primeiro lugar nas paradas de sucesso mundiais. O vídeo já tem mais de 100 milhões de visualizações no YouTube.

2. Bad And Boujee – Migos Featuring Lil Uzi Vert – A banda de hip hop da Georgia, Estados Unidos foi formada em 2009. É pouco conhecida por aqui, mas já está no topo das paradas há algum tempo.

3. Black Beatles – Rae Sremmurd Featuring Gucci Mane – Eu já ouvi tanto esta música que acho que ela está entre as mais tocadas por minha causa hehehe. Sério, este som é bom demais, nunca canso de ouvi-lo.

4. Starboy The Weeknd Featuring Daft Punk – Não gosto do clip desta música, mas não tem como negar que o som é legal.

5. Closer – The Chainsmokers Featuring Halsey – Clorser ficou em sétimo lugar nas músicas internacionais mais tocadas de 2016. Se você não viu a lista, vale a pena conferir.

6. Castle On The Hill – Ed Sheeran – O vídeo desta música acabou de ser lançado, exatamente hoje, dia 23 de janeiro de 2017. E já conta com mais de dois milhões de visualizações. Pode apostar que este número vai subir muito nos próximos dias.

7. 24K Magic – Bruno Mars – Diferentemente do sexto lugar, esta é do finalzinho de 2016. Mesmo assim, continua fazendo sucesso e figurando entre as melhores do mês.

8. Don’t Wanna Know – Maroon 5 Featuring Kendrick Lamar – O vídeo com Kendrick Lamar tem apenas o áudio, mas é justamente ele que o pessoal prefere ouvir. Se você quiser ver o vídeo oficial, tem este: Maroon 5 – Don’t Wanna Know.

9. Side To Side – Ariana Grande Featuring Nicki Minaj – A famosa cantora figura em terceiro lugar no ranking dos perfis do Instagram com mais seguidores no mundo, com mais de 90 milhões de seguidores.

10. Bad Things – Machine Gun Kelly x Camila Cabello – Esta voz rouquinha, quase falhando, da ex integrante do Fifth Harmony é simplesmente maravilhosa!

É isso, galera! Estas são as músicas internacionais que estão sendo mais tocadas nas rádios e baladas do mundo todo, neste início de ano, janeiro de 2017. Elas estão também entre as mais ouvidas online.

Veja também: as músicas internacionais mais tocadas de 2016, tenho certeza que você vai gostar da lista!

Fonte: Billboard

    
Artigos relacionados!

Mauro

Fundador do site Planetim e do blog 'Planet In'. Sou colaborador do blog Seletos. Ensino dicas para você usar melhor o Windows 10 e celulares (Android e iOS). Também escrevo sobre assuntos que acho legal, divertido ou interessante. Trabalho na internet desde 2007.

Comentários