Jovem tira foto com jacaré enorme para comemorar formatura

Uma jovem americana resolveu comemorar sua formatura de um jeito bem inusitado: entrando na água para tirar fotos com um jacaré que tem mais de quatro metros. As imagens impressionam pelo tamanho do animal e pela coragem da moça.

Makenzie Noland é uma estudante da Universidade Texas A&M (que não está na lista das 25 melhores universidades do mundo este ano) e acabou de se formar na faculdade de Ecologia com especialização em vida selvagem.

A jovem decidiu que não queria tirar uma foto comum para celebrar o acontecimento, então resolveu fazer essas imagens bem audaciosas que estão ilustrando esse artigo.

Big Tex segurando o anel de formatura

As fotos foram tiradas no Gator Country, um serviço de proteção à vida selvagem onde ela estagiou nos últimos meses. Big Tex, como ficou conhecido o jacaré de 4,18 metros, foi adotado pelo centro há alguns anos e convive com Noland já faz alguns meses.

O Gator Country é adminstrado por Arlie Hammonds e Gary Saurage e abriga mais de 450 animais de todos os tipos: jacarés, crocodilos e outros répteis. Big Tex é o maior jacaré do centro.

Noland ficou surpresa depois que a publicação dela viralizou nas redes sociais, as fotos chegaram até a ser publicadas no The Guardian. “Ver todo mundo da minha cidade natal me incentivando a seguir em frente e me apoiando é realmente incrível”, disse ela.

    
Artigos relacionados!

Mauro

Fundador do site Planetim e do blog 'Planet In'. Sou colaborador do blog Seletos. Ensino dicas para você usar melhor o Windows 10 e celulares (Android e iOS). Também escrevo sobre assuntos que acho legal, divertido ou interessante. Trabalho na internet desde 2007.

Comentários