História de Suzane von Richthofen vai virar filme ‘A menina que matou os pais’

‘A menina que matou os pais’ será o nome do filme que vai retratar a história de Suzane von Richthofen. As filmagens começarão no segundo semestre deste ano e a estreia está prevista para 2019.

Segundo o diretor Maurício Eça, o filme abordará os motivos que levaram Suzane a cometer o crime. Ele diz que será um ‘Thriller psicológico de suspense’ e que terá ‘detalhes e discussões nunca antes debatidos sobre o caso’.

O roteiro é da criminóloga Ilana Casoy e Raphael Montes. Ilana foi autora dos livros ‘O quinto mandamento’, que fala sobre Suzane e ‘Casos de família’ que fala sobre a família Richthofen e também sobre Isabella Nardoni.

O elenco ainda está sendo escolhido pelo Diretor que está fazendo testes, então não sabemos quem vai interpretar os papéis dos personagens principais.

O crime

O caso de Suzane ficou famoso em todo o Brasil depois que descobriram seu envolvimento na morte de Manfred e Marisa, seus pais. O crime foi planejado por ela e cometido pelos irmãos Daniel (namorado de Suzane na época) e Cristian Cravinhos.

Família Richthofen: Suzane, Andreas, Marisa e Manfred

O crime chocou pela brutalidade, Manfred e Marisa foram mortos com golpes de barras de ferro na cabeça enquanto dormiam em sua mansão no Brooklin (bairro de classe média alta de São Paulo).

Suzane e Daniel foram condenados a 39 anos e Cristian pegou 38 anos de prisão em regime fechado.

Situação atual

Daniel está solto, cumprindo pena em regime aberto. Cristian também estava, mas voltou para a prisão depois de se envolver em uma confusão em um bar.

Cristian (esq), Daniel e Suzane

Suzane entrou com uma ação para cumprir a pena em regime aberto e já teve parecer favorável, então ela deve ser solta muito em breve.

Para permanecer solto, o detento que cumpre o regime aberto precisa comparecer à Justiça em datas pré-determinadas, não incidir atos criminosos e deve se recolher em casa nos horários definidos.

Você pretende ir aos cinemas para assistir o filme ‘A menina que matou os pais’?

    
Artigos relacionados!

Mauro

Fundador do site Planetim e do blog 'Planet In'. Sou colaborador do blog Seletos. Ensino dicas para você usar melhor o Windows 10 e celulares (Android e iOS). Também escrevo sobre assuntos que acho legal, divertido ou interessante. Trabalho na internet desde 2007.

Comentários