Uma das partidas de bilhar mais incríveis do mundo

Ele já foi campeão mundial de Pool 8 bolas por duas vezes, mas nunca tinha jogado uma partida tão incrível quanto esta que você verá no vídeo mais abaixo. Um misto de sorte(?) e tacadas perfeitas mostraram o porquê dele ser conhecido como ‘O Mágico do Bilhar’.

Jogada de mestre de Chris Melling

Chris Melling foi campeão mundial em 2001 e em 2003. No ano de 2003, ele também ficou em primeiro lugar no ranking da Federação Mundial de Pool 8 bolas. Jogadas incríveis e tacadas de efeito são comuns para ele.

Em suas inúmeras disputas, o jogador de bilhar profissional de 38 anos já deu várias tacadas de mestres, mas nunca tinha jogado uma partida tão perfeita, onde tudo dá certo! A partida durou pouco mais de 2 minutos, confira no vídeo abaixo:

O feito notável de Chris Melling aconteceu durante uma disputa contra o finlandês Mika Immonen, na terceira etapa do campeonato World Pool Series – Tour 2017, em Queens, Nova York.

Tem muito jogador de sinuca que quando consegue encaçapar uma bola já se acha o cara, mostra esse vídeo para seu amigo quando ele estiver se achando, assim ele baixa um pouco a bola hehehe.

Artigos relacionados!

Mauro

Fundador do site Planetim e do blog 'Planet In'. Sou colaborador do blog Seletos. Ensino dicas para você usar melhor o Windows 10 e celulares (Android e iOS). Também escrevo sobre assuntos que acho legal, divertido ou interessante. Trabalho na internet desde 2007.

Comentários