Tabela Fipe – Preços de motos usadas e seminovas


Consulte a Tabela FIPE – Tabela de Motos com preços médios, para saber o valor atualizado de motos seminovas, novas e o preço de mercado de motos usadas.

A Tabela Fipe é uma poderosa ferramenta para avaliar o preço de motos usadas, principalmente por estar sempre atualizada, com os preços praticados no mercado atualmente.

O valor é avaliado pelo ano de fabricação, o preço de motos usadas hoje em dia, cai rapidamente, principalmente de seminovas, com pouco tempo de uso.

O seguro de motos é caro devido os roubos e furtos frequentes nas ruas das grandes cidades como São Paulo e Rio de Janeiro que tem um dos seguros de motos mais caros do mundo.

As concessionárias usam a Tabela FIPE como referência, para avaliação de motos seminovas e usadas, estipulando um preço médio e decidindo a taxa de juros do financiamento na hora da venda.

O preço médio das motos é calculado depois de uma pesquisa de mercado em várias concessionárias e lojas online, mostrando um valor muito preciso e atual.

Ao comprar sua moto usada, faça um seguro, assim você fica mais tranquilo, sabendo que não vai ter dor de cabeça se for roubado ou tiver a moto seminova furtada!

A Tabela Fipe mostra os valores atualizados de vários modelos de motos disponíveis no mercado: Honda CG150, CG 125, NXR150, BIZ, YBR 125, CB 300R, POP 100, EN125, FAZER 250, XRE 300 e outras motos impecáveis.

Quem pretende vender, comprar ou financiar moto, seja seminova, nova ou usada com garantia, precisa pesquisar os preços médios praticados na Tabela Fipe de Motos.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.