Super Mario Run já está disponível para iOS – Android só em 2017

super-mario-run-no-ios

A Nintendo deu uma pisada de bola gigantesca com os usuários do Android. O Super Mario Run só estará disponível para download no ano que vem.

Para os usuários do iOS, o jogo já pode ser baixado aqui: Super Mario Run na App Store. O game roda no iPhone e no iPad.

A Nintendo parece estar tomando medidas adicionais para evitar a pirataria. Uma destas medidas é fazer com que o jogo só funcione quando conectado à internet.

super-mario-run-iphone-e-ipad

Isso certamente será uma pedra no sapato dos brasileiros. Se depender da nossa péssima e cara conexão, jogar Super Mario Run online será quase impossível. Praticamente só será jogado usando o Wi-Fi.

Super Mario Run no Android

O jogo estará disponível para Android só em 2017, ainda sem data marcada.

Até concordo que a Nintendo esteja preocupada em proteger seu jogo. Mas que aguardasse e só soltasse quando fosse para as duas plataformas ao mesmo tempo.

Privilegiar o iOS, fazendo o jogo chegar primeiro para o iPhone e o iPad, poderá ser um péssima decisão.

Os usuários do Android são uma fatia gigante do mercado mobile e você estrear um jogo despertando a antipatia na maior parcela dos usuários pode não ser uma decisão muito sábia.

super-mario-run

A versão completa do game está disponível na Apple Store por US$ 9,99 (aproximadamente R$ 34,00). Você também pode baixar a versão demo que é gratuita.

O pessoal do olhar digital testou o jogo e concluiu: Super Mario Run vale a pena ser baixado, mas só se for de graça.

Artigos relacionados!

Mauro

Fundador do site Planetim e do blog 'Planet In'. Sou colaborador do blog Seletos. Ensino dicas para você usar melhor o Windows 10 e celulares (Android e iOS). Também escrevo sobre assuntos que acho legal, divertido ou interessante. Trabalho na internet desde 2007.

Comentários
  • Jhonny

    kkkkkk os androidero pira kkkkk, qq coisa empresto meu iPhone pra vcs jogarem!