Sintomas gripe suína – Características da nova gripe H1N1 Tipo A

Sintomas da Gripe Suína

Saiba quais são os sintomas da gripe H1N1 do Tipo A, veja os principais sinais que indicam que uma pessoa está contaminada com a nova gripe.

Sintomas da Gripe Suína

Febre alta – É uma característica de praticamente toda gripe, mas na suína é mais alta, que geralmente fica igual ou acima dos 39º;

Dor de Cabeça e no Corpo – Os músculos ficam dolorido e a pessoa sem coragem para nada. Um sinal claro de que você está infectado. No caso da nova gripe, estes sintomas são mais fortes e a moleza no corpo demora mais para passar;

Tosse e Dor de Garganta – Mais um forte indício produzido pela doença. A tosse pode ou não vir acompanhada de catarro;

Diarréia, vômitos e náuseas – Um traço que nem sempre se desenvolve em todos os pacientes;

Coriza – Muito parecido com a coriza da gripe comum, entretanto na H1N1 pode vir acompanhada de espirros.

Estas são os principais sintomas, que mais caracterizam a nova gripe, mas somente um médico, através de exames laboratoriais pode lhe afirmar com absoluta certeza o diagnóstico correto.

É de extrema importância que você não demore para procurar atendimento profissional, caso apresente os sintomas acima, pois quanto antes você começar o tratamento, mais cedo vem a cura.

Saiba tudo sobre a gripe suína, acesse Gripe Suína – A H1N1 – A Nova Gripe, um guia completo para você tirar todas as suas dúvidas sobre a doença que está preocupando o mundo inteiro.

Artigos relacionados!

Mauro

Fundador do site Planetim e do blog ‘Planet In’. Sou colaborador do blog Seletos. Ensino dicas para você usar melhor o Windows 10 e celulares (Android e iOS). Também escrevo sobre assuntos que acho legal, divertido ou interessante. Trabalho na internet desde 2007.

Comentários
  • admin

    Luciane, obrigado por avisar. Agora está correto!!!

  • Luciane

    Esta errado o nome da gripe no titulo. É H1N1 e não N1H1. Favor arrumar a informação. Obrigada. Luciane