Remédio para queda de cabelos – Evite ficar careca

homem_careca

Saiba quais são os melhores remédios que podem evitar a queda de cabelos e evite ficar cabeça enquanto ainda há tempo.

Uma coisa é certa, depois de cair a raiz do cabelo, só com transplante capilar para resolver o problema. Cuide de suas madeixas antes que seja tarde demais.

Antes de tomar qualquer remédio é importante que você consulte um médico ou especialista. Tomar remédios por conta própria pode ser perigoso para sua saúde.

queda_cabelo

Existem vários tratamentos naturais para a queda de cabelo que dão excelentes resultados. Você também pode tomar algumas medidas simples e saudáveis que vão fazer com que você melhore a saúde do corpo como um todo, inclusive a saúde dos cabelos.

Praticar exercícios físicos, não fumar e alimentar-se corretamente vai fazer com que o seu organismo tenha uma melhor oxigenação. Isso fará com que o couro cabeludo receba mais oxigênio e as raízes dos cabelos fiquem mais fortes, evitando a queda.

Usar um shampoo de qualidade que, além de lavar, nutre os cabelos é bom por dois motivos:

cabelo_forte

1 – Vai deixar os fios mais fortes e nutridos, isso irá contribuir de forma significativa no fortalecimento capilar, evitando que os cabelos fiquem fracos e caiam.

2 – Evitará que apareçam algumas doenças (caspas, seborréia, etc) que vão provocar intensa queda de cabelos.

perda_cabelo_mulher

Quem tem casos mais severos ou mesmo doenças que estão provocando uma queda acima do normal, o ideal é consultar um especialista em uma clínica especializada no tratamento de cabelos.

Alguns tratamentos naturais podem ajudar a reduzir a queda de cabelo, evitando que você fique careca. Lembre-se: uma vez que a raiz cabelo caia, não tem mais volta. Só mesmo com transplante, então faça o possível para cuidar deles enquanto ainda há tempo.

Artigos relacionados!

Mauro

Fundador do site Planetim e do blog ‘Planet In’. Sou colaborador do blog Seletos. Ensino dicas para você usar melhor o Windows 10 e celulares (Android e iOS). Também escrevo sobre assuntos que acho legal, divertido ou interessante. Trabalho na internet desde 2007.

Comentários