Nota Fiscal Paulista – Consulta de créditos

Consultar os créditos no Nota Fiscal Paulista é muito fácil, basta informar seu CPF para saber quanto dinheiro você tem de crédito no Programa Nota Fiscal Paulista da Prefeitura e se pode retirá-lo.

Os créditos podem ser retirados em forma de depósito em dinheiro na conta corrente, poupança ou cartão de crédito e, também, como desconto no Imposto de Propriedade de Veículo Automotores (IPVA).

O prazo para resgatar seus créditos é de 5 anos, portanto faça consultas periódicas para evitar que eles expirem.

Para retirar os créditos, é necessário que o contribuinte tenha o mínimo de R$25,00 em créditos de Notas Fiscais.

Para fazer uma consulta de créditos, acesse Nota Fiscal Paulista/Créditos.

Artigos relacionados!

Mauro

Fundador do site Planetim e do blog 'Planet In'. Sou colaborador do blog Seletos. Ensino dicas para você usar melhor o Windows 10 e celulares (Android e iOS). Também escrevo sobre assuntos que acho legal, divertido ou interessante. Trabalho na internet desde 2007.

Comentários
  • neusaa de oliveira

    Penso que o Governo (através da Fazenda) deveria informar como é possível oferecer créditos (uma espécie de abatimento dos impostos pagos na mercadoria). O Governo perde com a arrecadação? Se não, acho que deveríamos exigir a redução dos impostos do que usar tal artifício. É bom, tenho sido beneficiada. Pelo sim ou não é melhor PEDIR A NOTA FISCAL.

  • Carla

    Importante falar pras pessoas q vale a pena pedir nota e informar q categorias de produtos q têm imposto alto, pois qto maior o imposto maior sua parte na NF paulista, certo? Muita gente ainda acha q n vale a pena pedir nota.