10 Melhores Exercícios – Perder Barriga, Definir Abdomen ao Extremo – III

Estes são os mais eficientes exercícios para definir se abdômen rapidamente e perder aquela gordurinha localizada na região abdominal.

Perfect Abs

Você só precisa de um pouco de disciplina para fazer os exercícios com frequência e obter resultados animadores em poucos dias.

O ideal é que você pratique com uma bola, pois é mais eficaz que fazer os abdominais no chão, além de mais divertido. Mas se você não tiver uma, não se preocupe. Dá para obter os mesmos resultados fazendo-os no chão.

Ball Crunch

Veja como fazer o exercício corretamente:

Intruções para fazer os exercícios e obter o máximo desempenho e resultados mais rápidos:

1 – Deite-se com o rosto voltado para cima;

2 – Coloque os braços sobre o peito ou as mãos atrás da cabeça;

3 – Contraia o abdômen e depois volte a posição inicial.

4 – Repita a série de 12 a 16 repetições.

Para não se machucar, siga estes conselhos:

– Não precisa levantar o corpo totalmente, experimente levantar apenas o peito e verá como a contração dos músculos do abdômen é intensa.

– Coloque somente as pontas dos dedos atrás da cabeça, isso vai impedir você de “puxar” a cabeça quando for fazer os exercícios.

A série completa possui os 10 melhores exercícios para perder a barriga e definir o abdômen:

Acesse a 1ª Parte;

Acesse a Série Anterior;

Acesse a 4ª Parte.

Autor: Mauro

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6 Comments

  1. Comentário estou gostando os exercicios

  2. LEGAL VEI,DA HORA.

  3. ola, meu nome e gabriel , tenho 13 anos e faco abdominais desde os 10 anos, atualmente faco 300 (100 em 4 mim) abdominais por dia mais nao estou vendo grandes resultados, algum de voces tem alguma dica para eu conseguir resultados mais rapidamente naturalmente? ( detalhe , eu sou bem magro entao nao tenho barriga)

  4. olá eu faço abdominais a um tempo já mais ate agora não vejo grandes resultados eu gostaria de praticar com a bola para ver se os resultados são mais intensos aonde eu posso comprar uma bola dessa?desde já agradeço
    ah e se puder me dar umas dicas também para definição eu aceito

  5. gostaria de saber quanto tempo passar no mesmo exercicio para muda pra outro, e quantas séries para cada exercicio?

  6. eu faço abdominais segurando um aro de bicicleta que coloquei no galho de uma arvore , levanto os joelhos pra cima com as pernas um pouco esticadas,
    faço 3 sessões de 20 repetições, apenas um exercicio,

    eu quero saber se esse exercicio que faço pode causar algum dano a minha saude ,
    e como fazer abdominal desse jeito de forma correta,
    mande um email

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