10 Melhores Exercícios – Perder Barriga e Definir Abdomen ao Extremo – VI

Com os 10 exercícios mais eficientes para perder a barriga e definir o abdômen, seu corpo vai ficar perfeito. Defina seu abdômen, criando músculos (gominhos) e perca a gordura localizada na região abdominal.

Abdomen Definido

Agora você vai conseguir definir seu abdômen e perder a barriga, deixando-a lisinha e cheia de gominhos, um verdadeiro tanquinho.

Continuando a série de exercícios abdominais para tornar seus músculos abdominais definidos, exercitando-se em casa, sem precisar ir à academia.

Long Arm Crunch

Descrição de como fazer o exercício para definir o abdômen:

1 – Deite-se no chão com a barriga voltada para cima;

2 – Estenda os braços, mantendo-os próximos às orelhas;

3 – Levante o corpo, enfatizando o esforço no abdômen;

4 – Repita de 12 a 16 vezes a série.

O vídeo abaixo (em inglês, mas dá para entender) mostra, de uma forma bastante clara, como fazer os exercícios de uma maneira que não vai prejudicar sua coluna, repare que não é preciso levantar todo o corpo, forçando o abdômen:

Definir o abdômen é criar músculos para deixá-lo mais durinho e com saliências (gominhos). Um fato importante, que eu sempre ressalto é que você precisa fazer exercícios aeróbicos para perder a barriga e os músculos criados aparecerem.

A série completa possui os 10 melhores exercícios para perder a barriga e definir o abdômen:

Acesse a 1ª Parte;

Acesse a Série Anterior;

Acesse a 7ª Parte.

Autor: Mauro

Compartilhe com os amigos!

7 Comments

  1. cara eu ja começei a malhar de outra forma por um mes e não deu nada e eu so magro, eu tenho que engordar mais um pouco ou tenho quer ficar um pouco mais velho, so tenho 14 anos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado