10 melhores exercícios – Definir abdômen perder barriga ao extremo – IX

Perfect Body

Abdômen Perfeito e definido, cheio de gominhos. Zero de gordura localizada na região abdominal, isso é o que você vai conseguir com esta série.

Uma dica valiosa: praticar os exercícios dia sim, dia não produz mais efeito que praticá-los todos os dias. Entretanto, fazer todos os dias tem uma vantagem.

Quando você pratica todos os dias, cria menos músculos, entretanto emagrece mais rápido, perdendo a gordura abdominal e do corpo todo mais rapidamente.

Para quem já está magro e quer apenas definir o abdômen, é melhor praticar em dias alternados, pois é nos dias em que não se pratica que os músculos se desenvolvem mais.

Veja o penúltimo exercício da série mais perfeita para definir o abdômen:

AB Rocker

1 – Deite-se no chão com a barriga voltada para cima;

2 – Contraia os músculos do abdômen, levantando um pouco a cabeça (lembrando sempre de não forçar o pescoço);

3 – Repita de 12 a 16 vezes a série.

Embora o exercício seja mais fácil de ser praticado com a ajuda de aparelhos específicos, dá para fazer tranquilamente em casa.

A série completa possui os 10 melhores exercícios para perder a barriga e definir o abdômen:

Acesse a 1ª Parte;

Acesse a Série Anterior;

Acesse a 10ª e Última Parte.

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Mauro

Fundador do site Planetim e do blog 'Planet In'. Sou colaborador do blog Seletos. Ensino dicas para você usar melhor o Windows 10 e celulares (Android e iOS). Também escrevo sobre assuntos que acho legal, divertido ou interessante. Trabalho na internet desde 2007.

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