10 Melhores Exercícios – Definir Abdomen e Perder Barriga ao Extremo – VII

Entre em forma, perca a barriga e defina o abdômen com os melhores exercícios para criar músculos abdominais e deixar seu corpo perfeito.

Abdomen Feminino Perfeito

Praticando estes exercícios regularmente, você vai ganhar massa muscular na região abdominal, definindo seus músculos e criando os famosos gominhos.

Conquistar a barriga de tanquinho não é difícil, basta disciplina. Praticando exercícios aeróbicos para acelerar a queima de gordura e fazendo estes exercícios, você conseguirá atingir seu objetivo muito mais rápido.

Vamos ao próximo exercício para definir o abdômen e perder barriga:

Reverse Crunch

1 – Deite-se no chão com a barriga voltada para cima;

2 – Estenda os braços ao longo do corpo;

3 – Levante as pernas, usando os músculos do abdômen;

4 – Repita de 12 a 16 vezes a série.

É um exercício extenuante. Faça-o devagar, mas continue, pois ele define os músculos da região mais baixa da barriga. É difícil porque estes músculos quase nunca são solicitados, estando fora de forma.

Assista ao vídeo para ter uma melhor idéia de como praticar este exercício:

Tem este outro método que é mais eficiente e produz resultados melhores, entretanto é mais trabalhoso e pode não ser o melhor indicado para pessoas muito fora de forma.

 

O uso da bola para praticar o exercício é opcional, você obtém os mesmos resultados sem precisar comprar nenhum aparelho ou acessório.

A série completa possui os 10 melhores exercícios para perder a barriga e definir o abdômen:

Acesse a 1ª Parte;

Acesse a Série Anterior;

Acesse a 8ª Parte.

Autor: Mauro

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18 Comments

  1. Aii to qrendo sab qndo começa dar resultado… Vlw

  2. queimar barriga é com aerobico…e não vai queimar só barriga e sim as gorduras do corpo todo, não existe exercicio, nem suplemento que queime gordura localizada.
    abdominal só vai trabalhar o seu abdomen, vc vai ficar com ele sarado, mas embaixo de uma capa de gordura.
    Quer ter tanquinho, nao tem segredo, alimentação correta, aerobicos e abdominal p/ trabalhar o musculo e gerar hipertrofia neles.
    fazer abdominal e nao aliar a dieta e aerobico, vai ser a mesma coisa que andar de ferrari com uma capa…por baixo é uma ferrari, mas ninguem vai ver.

  3. AEW GALERA :DICA QUENTISSIMA,EM 30 MINU BARRIGA DE TANQUINHU,É SÓ VC PEGAR UMA GRANA COM SUA MÃE,CORRER ATÉ O DEPÓSITO DE MATERIAL PARA CONSTRUÇÃO E COMPRAR UM TANQUE DE LAVAR ROUPA,GRUDAR ELE NA SUA PANÇA COM FITA ADESIVA E JÁ ERA!! BARRIGA DE TANQUINHO INSTANTANEA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!

  4. er vo tentar seguir néh só quero ve se vai da resultado

  5. Bom, se vc é barrigudo, além de fazer os abdominais terá que fazer tambem uma dieta, so assim irá perder a barriga e definir o abdomem

  6. tenho 16 anos e quero saber se da os mesmos resultados?

  7. aqui eu queria saber se eu fazendo esses exercicios eu vou perder minha barriga ou so voud eixar ela mais dura porque eu sou um pouco barrigudo se alguem puder mim falar eu agradeço

  8. A melhor opção é sempre exercícios junto com suplementação alimentar.

    Nossa dica de suplementos é tomar Linolen + ripped (queimador) + actimax.

    Seca rapidinho e sem efeitos colaterais, pois é apenas suplementos e não bomba.

  9. Então, quantas abdominais eu preciso exatamente pra ter o abdomen definido

  10. VLW ME AJUDOU BASTANTE AGR ESTOU COM
    O ABDOME DEFINIDO ADOREI MSM DEU CERTO
    E AGR ESTOU BEM MAIS FORTE

  11. Show exercicio me ajudo pakas agora to com o Abdomen perfeito totalmente definido!!!

  12. O correto mesmo seria ABDOME mesmo, mas a forma “alatinada” ABDÔMEN também está correta. De qualquer forma, valeu pela dica.

  13. Obs: o nome do musculo é ABDOME.

  14. Pow ai mesmo se eu for um pouco gordinho e fizer as abdominais, vou perder barriga ???? Pq já houvi dizer q qm tem barriga de chopp e faz abdominal fica com barriga grande só q dura, me ajuda ai qm souber vlw…

  15. ksakskkasa

    essa foi fodaa heim

    mais o exercicio é ótimo

  16. Só ler não vai adiantar nada mesmo. Para conseguir os resultados é preciso fazer os exercícios.

  17. não me ajudou em nada isso

  18. legal essas dicas

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