10 melhores exercícios – Definir abdômen e perder barriga ao extremo – VII

Abdomen Feminino Perfeito

Entre em forma, perca a barriga e defina o abdômen com os melhores exercícios para criar músculos abdominais e deixar seu corpo perfeito.

Praticando estes exercícios regularmente, você vai ganhar massa muscular na região abdominal, definindo seus músculos e criando os famosos gominhos.

Conquistar a barriga de tanquinho não é difícil, basta disciplina. Praticando exercícios aeróbicos para acelerar a queima de gordura e fazendo estes exercícios, você conseguirá atingir seu objetivo muito mais rápido.

Vamos ao próximo exercício para definir o abdômen e perder barriga:

Reverse Crunch

1 – Deite-se no chão com a barriga voltada para cima;

2 – Estenda os braços ao longo do corpo;

3 – Levante as pernas, usando os músculos do abdômen;

4 – Repita de 12 a 16 vezes a série.

É um exercício extenuante. Faça-o devagar, mas continue, pois ele define os músculos da região mais baixa da barriga. É difícil porque estes músculos quase nunca são solicitados, estando fora de forma.

Assista ao vídeo para ter uma melhor idéia de como praticar este exercício:

Tem este outro método que é mais eficiente e produz resultados melhores, entretanto é mais trabalhoso e pode não ser o melhor indicado para pessoas muito fora de forma.

 

O uso da bola para praticar o exercício é opcional, você obtém os mesmos resultados sem precisar comprar nenhum aparelho ou acessório.

A série completa possui os 10 melhores exercícios para perder a barriga e definir o abdômen:

Acesse a 1ª Parte;

Acesse a Série Anterior;

Acesse a 8ª Parte.

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Mauro

Fundador do site Planetim e do blog 'Planet In'. Sou colaborador do blog Seletos. Ensino dicas para você usar melhor o Windows 10 e celulares (Android e iOS). Também escrevo sobre assuntos que acho legal, divertido ou interessante. Trabalho na internet desde 2007.

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