Como apagar arquivos protegidos do sistema à força

Dr Delete

Veja a maneira mais simples de apagar os arquivos que o sistema operacional protege contra exclusão. É fácil, rápido e a forma mais eficiente.

É preciso que você saiba muito bem o que está fazendo, pois o Dr. Delete apaga mesmo os arquivos e, dependendo do arquivo que você vai remover, pode ser preciso reinstalar o sistema operacional.

Para apagar arquivos protegidos pelo sistema, baixe o Dr. Delete, use o programa para eliminar arquivos definitivamente.

Acesse o blog Planet In e veja outras formas de apagar arquivos à força, seja ele protegido pelo sistema ou vírus.

Artigos relacionados!

Mauro

Fundador do site Planetim e do blog ‘Planet In’. Sou colaborador do blog Seletos. Ensino dicas para você usar melhor o Windows 10 e celulares (Android e iOS). Também escrevo sobre assuntos que acho legal, divertido ou interessante. Trabalho na internet desde 2007.

Comentários
  • Jose Batista Pinheiro

    no lugar de vídeo leia-se: Legal tutorial

  • Jose Batista Pinheiro

    Olá Mauro! Legal o vídeo! Tem outra forma de fazer o mesmo, sem o programa, que é usar o disco de instalação do win, como se faz para instalar o sistema operacional, e usar a opção “restauração do sistema” e clicar na outra opção, que é “carregar drivers” e na janela que aparece, podemos abrir deletar copiar etc, qualquer pasta, mesmo! Pois o sistema não está ocupado, ou usando qualquer arquivo, pois o win ou sistema foi carregado pelo disco, caso contrário, ele impediria deletar, por exemplo. Neste caso, é somente, procurar o arquivo ou pasta para ser deletado, e pronto! não vai nem para a lixeira!