Cantadas Infalíveis – As melhores! Agora você desencalha hehehe

feio

Uma lista enorme com as melhores cantadas, as mais infalíveis para agarrar aquela gata de uma vez por todas.

Se você é feio que nem o cão chupando manga, tá precisando de ajuda, agora você desencalha rsrs.

UglyMan

Pelo menos uma destas cantadas tem que servir pra você. Algumas são engraçadas, outras certeiras, mas todas são à prova de falhas:

1 – Essa blusa ficaria ótima jogada no chão do meu quarto.

2 – Se você fosse homem eu virava gay!

3 – O seu pai é ladrão? – Não. – Então como é que ele roubou o brilho das estrelas e colocou nos seus olhos?

4 – Vamos para minha casa fazer as coisas que eu já falei para todo mundo que a gente fez.

5 – Não te dóem as pernas de fugir dos meus sonhos todas as noites?

6 – Essa roupa ficaria ótima toda amassada no chão do meu quarto amanhã de manhã.

7 – Bonito vestido! Posso falar contigo fora dele?

8 – Sexo mata… Quer morrer feliz?

9 – Imagina um coco numa ladeira. Rola ou não rola?

10 – Moça, se a senhora já perdeu a virgindade, posso ficar com a caixa que veio com ela?

homem_feio

11 – A noite é uma criança! Vem cá e deixa eu ser seu brinquedo.

12 – Você está esperando ônibos? – Não por quê? – Porque você está no ponto!

13 – Tá vendo aquele cara ali? Pois é, ele tá perguntando se você quer ficar comigo!

14 – Você já fez aula de canto? Então vamos ali que eu te dou uma aula.

15 – Se peito fosse buzina, eu não deixaria seus vizinhos dormirem.

16 – Seu pai é sapateiro? Porque você é uma graXinha!

17 – Mulher tomando sol: se você já é gostosa cura, imagina assada!

18 – Gata, eu te dou um beijo, se você não gostar me devolve, se gostar eu te dou outro.

19 – Oi gatinha, vamos tomar algo juntos? Que tal um banho?!

20 – Pena de urubu, pena de galinha, se quiser me dar um beijo, basta dar uma risadinha.

feioquedoi

21 – Nossa, você tá uma jaca! Rachando de gostosa!

22 – Tem colher aí??? Porque eu tô dando sopa!

23 – Você é o ovo frito da minha marmita.

24 – Seu pai é advogado? – Não por quê? – Ele fez direito hein?!

25 – A gente tem sotaques diferentes, vamos ver se beijamos igual?

26 – Amar você é loucura e não tem psiquiatra que me cure.

27 – Confirme com um leve sorriso!

28 – Se alguém um dia lhe disser que você não fez nada de importante, não se preocupe. O mais importante já foi feito: você!

29 – Você não é colesterol, mas afetou meu coração.

30 – Molhe o dedo na boca e passe na roupa dela. Depois pergunte: – O que você acha de irmos para minha casa tirar estas roupas molhadas?

O contrário é mais hilário ainda, veja as frases para dar um fora hehehe.

Estas são as mais engraçadas frases para dar uma bela cantada e não tomar um tapa na cara, pode até ser que aquela gata não caia, mas pelo menos você vai fazê-la dar um sorriso.

Para terminar a cantada mais infalível de todas: Leve ela para um local deserto, bem longe e mande-a decidir: Ô dá ou Desce!

precisando_ajuda

Se não conseguir nenhuma mulher com todas estas dicas, meu amigo, então você está precisando de, no mínimo uma cirurgia plástica urgentemente.

Dê mais risadas, acesse Cantadas Engraçadas – As Mais Ridículas hehehe.

Artigos relacionados!

Mauro

Fundador do site Planetim e do blog ‘Planet In’. Sou colaborador do blog Seletos. Ensino dicas para você usar melhor o Windows 10 e celulares (Android e iOS). Também escrevo sobre assuntos que acho legal, divertido ou interessante. Trabalho na internet desde 2007.

Comentários
  • Alexandre

    oi gata fika comigo q eu ti faço esquecer o frank
    e a menina pergunta: Frank kem?
    e vc: olha ai ja esqueceu

  • yuri teixeira

    Eii menina vc Gosta de todinhoo?sim pq? pq eu sou todinho seuu

  • leandro guimaraes

    moça vc tem chulé???
    nao pq?
    to tentando achar um defeito

  • grilo

    oi.sou um pokemon vim de uma poquebola rola ou nao rola?????

  • lucas natan

    quero saber com posso chegar numa garota linda que gosto a anos
    !!!!????????

  • lucas natan

    a minha e do meu amigo felipe e assim em rs olhem e aprendão srrsrs

    VC E DO AÇOUGUE ?NÃO PQ?POR QUE EU TO FALANDO COM UMA VACA ……..SRRSRSRSRS ESSA E PRA ZUAR

    OI VC E DO RIO?NO PQ ?POR QUE EU TO FALANDO COM UMA PIRANHA!!!!!!!!RSRSRSRSRSRSR

    OI AI E DO MOTEL?NÃO PQ?POR QUE TO FALANDO COM UMA PROSTITUTAAAAA !!!!!!!

    OI VC E DO MEXICO?NÃO PQ ?POR QUE MECHE C#ZINHO DIREITEINHO RSRSRSRSRSRSRRSRSR!!!!!!!!!

    OI VC E DO AÇOUGUE ?NÃO PQ ?POR QUE EU TO FALANDO COM UMA PELANCUDA!!!!

    OI VC TEM XIQUEIRO ?NÃO PQ ? EU TO FALANDO COM UMA PORCA!!!!!!!

    OI VC TEM QUANTOS ANUS?PQ?POR QUE TO ENTERESSADO !!!!!

    OI TUDO BEM COMO VAI O NENEN?EU NÃO TENHO FILHO!!!!ENTÃO VAMO E ALI COMIGOOOOOO RSRSRSRSR

    YOU ARE NOT WHAT? NO WHAT?FOKIYOU

  • luh

    Existe um vazio na minha cama que tem a suas medidas xD

  • Cristiano

    Voce c machucou quando caiu?????NAO, PORQUE???? um anjo como vc so pode ter caido do ceu!!!!!!!!!

  • Fábio

    Prazer meu nome eh Alface mais pra vc eu sou Facimmm …. =]

  • Diego

    UDHSAHDUSAUDSAUDHASUHDUSAHDASUIDHUASHDUIASDHU

    Que dahora mano, os xavequinhos!

    Parabéns! 😀

    Fiquem c DEUS!

  • Douglas

    Meu nome ? Meu nome é BONIFÁCIO !
    Mais pra você eu sou fácim ;9

  • Carlos

    Ei gatinha voçe é da Itaú? nao pq? pq eu fui feito pra voçe =D

  • jonathas

    se eu disser q sou do correio vc me da um selinho….?